segunda-feira, 16 de maio de 2011

Inicio

CONHEÇA OS MELHORES PROGRAMAS DE INCENTIVO E PREMIAÇÕES DO MERCADO DE VENDA DIRETA. 
 
PONTO VAI, PONTO VEM
O maior programa de premiação para Consultora! Na "PONTO VAI, PONTO VEM" toda consultora ganha 1 Ponto a cada R$ 1,00 revendido. E no cartão de crédito, cada 1,00 vendido vale 5 pontos. basta juntar os pontos e trocar por prêmios!
Mais de 5 Milhões de Prêmios já foram distribuídos no Brasil inteiro! São centenas de prêmios oferecidos em uma revista distribuída para todas as Consultoras. Junte seus pontos e troque por Prêmios!
 CLUBE DA AMIZADE

Todas Consultoras cadastradas no Clube da Amizade são classificadas  em OURO, PRATA ou ESPECIAL, de acordo com suas vendas. E para cada uma, são preparadas ofertas especiais. Além disso, toda Consultora recebe em sua caixa de mercadorias uma revista do Clube da Amizade, que traz dicas de vendas,  beleza, moda, saúde, receitas, testes, além de ofertas incríveis, com descontos exclusivos de até 50%, Prêmios Extras, e outras promoções. São vantagens exclusivas para a Consultora HERMES.  
 ALMOÇO DAS CAMPEÃS 
As Melhores Consultoras do Brasil participam de um animado evento, e totalmente gratuíto, que acontece todo ano, nas principais capitais: o Almoço das Campeãs!
Neste evento, são distribuídos muitos prêmios e as melhores vendedoras são reconhecidas. 
 SUPER INDIQUE E GANHE
 As Consultoras que indicam amigas para revender HERMES, ganham prêmios fantásticos!
São liquidificadores, ferro a vapor, cafeteiras, kits de enxoval, ventiladores de teto, e muito mais! Não perca tempo!! Indique suas amigas para revender HERMES! TÁ NA MODA, TÁ NA HERMES! 
 SUPER INDIQUE E GANHE PARA MÁSTER 
A Máster indica Novas Consultoras para a Franquia HERMES Maturéia, e escolhe ganhar, o prêmio ou os pontos. E ainda pode faturar uma porcentagem exclusiva sobre as vendas de suas indicadas.
Para maiores informações CLIQUE AQUI
NOVO Shopping HERMES
A partir do Catálogo de Setembro (9591), uma Super Novidade dentro do Catálogo HERMES, são 4 páginas com produtos de grandes marcas e valores de até R$ 199,00. E uma PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO imperdível! Em todo pedido enviado, que contenha 1 ítem ou mais do "Shopping HERMES" a Consultora ganhará 500 Pontos EXTRAS da "Ponto Vai, Ponto Vem". 

CLICK AQUI      CLICK AQUI CLICK AQUI

0 comentários:

Postar um comentário